sábado, 8 de janeiro de 2011

NOVIDADES

Olá prezados colegas!

Primeiramente um ano novo abençoado para todos os colegas que interagem em nosso Blog. Digo nosso porque um blog tem que ser interativo e compartilhar as boas novas com os pares.

Gostaria de avisar que até o fim deste mês de Janeiro o Blog do prof. RC estará em MANUTENÇÃO para atualizações que enriquecerão ainda mais este espaço colaborativo. Adianto para vocês algumas novidades como a mudança na cor, colocação de guias (links) para outras páginas e informações sobre a minha terra Sergipe, para que o Brasil e o Mundo conheça um pouco mais o menor estado do Brasil porém aconchegante, receptivo e cheio de belezas naturais para turista nenhum colocar defeito.

Até lá caros internautas educadores de todo o mundo, abraços do prof. RC!

Um comentário:

  1. Olá,
    somos três estudantes do curso de História da Unicamp e resolvemos criar um blog para diminuir a diferença que existe entre os ensinamentos escolares e universitários. Resolvemos divulgar para a mídia relacionada a esse assunto porque a ponte entre o ensino escolar e o acadêmico faz parte de diversos debates e polêmicas.
    Ficaríamos honradas se você acessasse nosso blog. Criamos nele, também, uma página com explicações simples para variados conceitos, tão importantes para entendermos os processos históricos. Criamos um twitter para divulgar as atualizações. @historiando_07
    O link é http://historiandonanet07.wordpress.com/
    Agradecemos a disposição,
    Ana Carolina Machado
    Ligia Fornazieri
    Paula de Almeida Franco

    ResponderExcluir